BLOG OFICIAL DA MELHOR BANDA DE FORRÓ DO "MUNDO"

É ISSO AI MASTRUZEIROS, NOSSA QUERIDA MASTRUZ COM LEITE ACABA DE GANHAR UM BLOG NOVINHO E OFICIAL DA BANDA. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ DIVERSAS NOVIDADES, FOTOS, SHOWS AO VIVO, DISCOGRAFIA E MUITO MAIS...

NOSSO SITE OFICIAL

ACESSEM NOSSO SITE OFICIAL, LÁ VOCÊ TAMBEM FICARÁ MUITO INFORMADO SOBRE A BANDA: WWW.FORROMASTRUZCOMLEITE.COM

O MUNDO É "MASTRUZEIRO"

O MUNDO DO FORRÓ É MASTRUZEIRO. A MELHOR BANDA DE FORRÓ DO MUNDO CONTINUA FAZENDO HISTÓRIA, E SEMPRE IRÁ FAZER.

SOMZOOM SAT - A RÁDIO MAIS POPULAR DO BRASIL

COM UM GRANDE CASTING DE BANDAS, A SOMZOOM SAT ALEM DE SER UAM GRANDE PRODUTORA É TAMBEM UMA DAS RADIOS MAIS CONCEITUADAS DO BRASIL.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[SHOW] IBIAPINA/CE - 25.01.2012


DIA (25.01.2012) FIZEMOS GRANDE SHOW NA CIDADE DE IBIAPINA/CE, FOI LOTAÇÃO JUNTAMENTE COM O FORRÓ REAL.

[CD] MASTRUZ COM LEITE AO VIVO EM IBIAPINA/CE - 25.01.2012


BAIXE AGORA MESMO MASTRUZ COM LEITE AO VIVO EM IBIAPINA/CE - 25.01.2012 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MATERIAL PARA CONTRATANTE

FOTO DIVULGAÇÃO - 01
CLIQUE NA IMAGEM E TENHA EM ALTA RESOLUÇÃO

-

FOTO DIVULGAÇÃO - 02
CLIQUE NA IMAGEM E TENHA EM ALTA RESOLUÇÃO

-

LOGOMARCA
CLIQUE NA IMAGEM E TENHA EM ALTA RESOLUÇÃO

DEIXE SEU RECADO PRO MASTRUZ COM LEITE

FOTOS

AQUI VOCÊ IRÁ ENCONTRAR ALGUMAS FOTOS NOSSAS EM DIVERSOS SHOWS, AGUARDEM...

TIAGO SENA ESTREIA NOS TECLADOS DO MASTRUZ

25/01/2012 - Tiago Sena estreia nos teclados do Mastruz 


 A cidade de Ibiapina (CE), distante 303 quilômetros de Fortaleza, vai antecipar o clima do fim de semana hoje à noite, com uma contagiante noite de muito forró na companhia das bandas Mastruz com Leite e Forró Real na programação dos festejos de São Sebastião. Além da banda mãe levar um refinado repertório aos cearenses, a ocasião também será favorável para apresentar aos fãs o novo integrante da maior banda de forró do planeta. Estreia na noite de (25/01/2012), Tiago Sena (ex-Cavalo de Pau) como o novo tecladista do Mastruz com Leite. 
 O jovem músico de 23 anos assume o posto, trazendo sua experiência de 11 anos tocando em diversas bandas cearenses, entre elas Forró Pop, Forró da Curtição e a mais recente que foi o Cavalo onde permaneceu por 10 meses, até receber o convite para integrar a nossa equipe. Pego de surpresa com o novo desafio e satisfeito por subir mais um degrau na carreira, Tiago falou que sempre foi fã das bandas do grupo somzoom. “Nunca imaginei que pudesse ingressar em uma banda como a Mastruz com Leite. Tocar na banda que começou todo esse movimento e com o respaldo que ela tem, é como um sonho realizado.”     
 O novo tecladista está vivendo o clima de adrenalina com a expectativa do primeiro show. Confiante, ele já se sente enturmado e a vontade para agradecer aos fãs tanto do Cavalo de Pau, quanto os do Mastruz com Leite, pela receptividade. “Espero que os mastruzeiros gostem do meu trabalho. Desejo aqui a todos os fãs, meu imenso carinho e que continuemos levando a alegria desses 22 anos de estrada. Até porque música boa não morre, ela se renova a cada dia”, finalizou Sena.

DOWNLOADS

AQUI VOCÊ IRÁ ENCONTRAR MUITOS TIPOS DE DOWNLOADS, ESPECIALMENTE PARA VOCÊ FÃ DO MELHOR FORRÓ DO MUNDO.